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POLÍTICA DE RESERVA E CANCELAMENTO

 

Costeira Douro

 

 

Política de Reserva

 

Para fazer uma reserva no website da Costeira Douro, carrega-se na opção “Reserve Já”,

selecionam-se as datas pretendidas, número de clientes (adultos/ crianças) e de quartos.

 Após, aparecerão os tipos de quartos disponíveis e os respetivos valores aplicados. Para

completar a reserva, basta clicar em “Reserve Já” e preencher as informações solicitadas

referentes a dados pessoais e métodos de pagamento. Os métodos de pagamento aceites são:

cartão de crédito, débito ou transferência bancária.

Após o preenchimento dos dados pessoais/ dados de pagamento e a correta validação deste

último, o cliente receberá um e-mail no endereço eletrônico indicado, com a confirmação de

sua reserva.

O site conta ainda com a ferramenta de check-in online com o objetivo de assegurar para além

do cumprimento das medidas de segurança relativas à pandemia, maior eficiência e rapidez

no atendimento. Tal funcionalidade permite a recolha de informações pessoais importantes

para a confirmação da reserva, proporcionando melhor atendimento, sobretudo no que se

refere a otimização do tempo e segurança.

 

Política de Cancelamento/ Alterações de reservas

 

Uma reserva poderá ser cancelada de forma gratuita, ou seja, cancelada sem qualquer custo,

antes dos 14 dias que antecedem o início da hospedagem.

 

Decorridos 14 dias, incluindo-se o 14º, as condições aplicadas serão:

 - em caso de reservas de somente uma noite, será cobrado 50% do valor total;

 - em caso de reservas de 2 ou mais noites, será cobrado o valor da primeira noite.

Em caso de não comparecimento no alojamento na data da estadia, sem aviso prévio, será

cobrado o valor integral da hospedagem.

Em caso do cliente necessitar alterar a data de sua reserva, aconselha-se entrar em contato

com a Costeira Douro através do correio eletrónico reservas@costeiradouro.pt.

A Costeira Douro faculta ao cliente a possibilidade de reagendamento para data futura

estando tal alteração sujeita a disponibilidade do estabelecimento e eventual alteração do

valor de tarifa.

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